Fala Mickeys e Minnies!
Neste artigo o Blog do Du Monquero comenta o livro "Nos Bastidores da Disney", de Tom Connellan. É uma leitura indispensável para todos, para aplicação no trabalho, em casa, relacionamentos, etc.
O livro explica as simples e ricas ferramentas de marketing utilizadas pela Disney até hoje. A Disney tem um índice de 70% de fidelização, recebendo 33 milhões de clientes por ano.
O livro consiste e detalha as sete lições principais predominantes na Disney:
1. Concorrente é qualquer empresa com a qual o cliente compara
2. Fantástica atenção aos detalhes
3. Todos mostram entusiasmo
4. Tudo mostra entusiasmo
5. Múltiplos postos de escuta
6. Recompensa, reconhecimento e comemoração
7. Todas as pessoas são importantes
Deixo aqui um vídeo curto sobre um termo presente no cotidiano da Disney: entusiasmo.
Vale a pena conferir e fica a dica!
Óia... sempre quis ler esse livro... eu ia te pedir o livro emprestado, mas já que vc colocou o pdf ali, vamo q vamo... ficou a dica... heheh
ResponderExcluir