21 de outubro de 2010

Anderson Silva é treinado por Steven Seagal


Agora o bicho vai pegar!

Steven Seagal, já consagrado no cinema como ator e produtor de mais de 30 filmes, entre eles "O vôo da fúria", "Operação sol nascente" e "O Jogador" e mestre em Aikido, agora é o teinador do lutador brasileiro do UFC, Anderson Silva.

Seagal foi aprender aikido no Japão quando era adolescente, tornou-se mestre, abriu uma agência se segurança de autoridades e ministrava treinamento para polícia japonesa e para a CIA.

É conhecido como "O maior lutador da historia do ocidente". Além de mestre em Aikido é faixa preta em Judô, Karatê, Kendo e Hapkido.

Anderson Silva (apelidado de Aranha) é um curitibano, faixa preta em Tae Kwon Do, Muay Thai, Judô e Jiu-jitsu. É considerado o melhor lutador de MMA (artes marciais mistas) do mundo.

No ano de 2006, Silva passou a combater no Ultimate Fighting Championship (UFC), teve a oportunidade de disputar o cinturão da categoria de pesos médios contra Rich Franklin, onde venceu no primeiro round de forma arrasadora.

Já defendeu seu cinturão oito vezes e venceu todas, sendo a maioria por nocaute.

E como já não bastasse ser faixa preta em quase tudo, agora está em intenso treinamento com seu novo mestre: Steven Seagal.

Deixo aqui um pequeno trecho do treinamento feito de Steven Seagel exclusivamente para Anderson Silva.

Vai Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar este artigo, valeu!