20 de setembro de 2010

Com vocês... Blues The Ville!


Fala pessoal! Neste mês tive a felicidade de ir ao SESC de São José dos Campos para ver um festival de blues e assistir uma apresentação da banda Blues The Ville.

A banda é da cidade de São Carlos-SP, conta com quatro integrantes, todos vestidos com macacão de frentista e mandam muito bem no blues.

O quarteto composto pelo gaitista e vocalista David Tanganelli, Netto Rockfeller na guitarra, Coxa no baixo e Danilo Hansen na bateria, já possui uma grande bagagem por marcar presença nos mais importantes festivais do gênero, dividindo o palco e acompanhando grandes nomes do Blues nacional e internacional como Flávio Guimarães, J.J. Jackson (EUA), Deacon Jones (EUA) , Danny Vincent (ARG) ,Greg Wilson, Holland K. Smith (EUA), Steve Guyguer (EUA) entre outros.

O repertório do Blues The Ville é composto por clássicos do blues e as músicas da banda, mas o melhor estava por acontecer. No final do show, os músicos tocaram músicas de Michael Jackson e Rolling Stones, fazendo as respectivas performances, indo tocar no meio da galera e na volta ao palco, os músicos trocaram de instrumentos entre eles.

Abaixo segue um vídeo para entenderem do que estou falando!

Existem vários outros vídeos da banda no Youtube, aperte o "play" e solte o blues!

Abraço!

2 comentários:

  1. Puuutz, que show hein?? Gosto bastante desse estilo de Blues não tão tradicional, chorado... ótima banda... fica a fica de um ótimo som...

    ResponderExcluir
  2. UUUou, gostei muito deste video pois ainda não o tinha visto, vocalista toca gaita como ninguém e ainda dança muito..hehe..eu ja conhecia esses caras, eles são realmente demais, creo que é uma das ou se não for a melhor banda de Blues do Brasil, pelo que sei do ultimo show eles estão preparando um novo disco. vamos aguardar, pois compensa. longa Vida ao Blues the ville.

    Jairo silva. ST. André ABC.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar este artigo, valeu!