Resumo do briefing passado pelo cliente:
"Empresa de eventos em geral, desde eventos sociais, como casamentos, festas de 15 anos, bodas, quanto eventos corporativos, como seminários, congressos, feiras, etc. Nosso público-alvo são adultos, homens e mulheres, idade entre 20 e 60 anos, classe média e alta. A empresa tem perfil jovem, alegre, simpático, antenado e atualizado, sendo uma extensão da família do cliente."
Segue aqui um resumo da defesa que fiz para a logomarca selecionada:
Tipografia: feminina, fina e elegante.
Cores: Lilás representando a casualidade, feminilidade e magia que todo evento deve ter. Vinho em gradiente representando a solidez, seriedade e diferencial da empresa.
Detalhe: Fita de seda resumindo toda a logomarca em requinte, luxo, leveza e movimento da empresa para de forma sutil fazer um grande evento. Esse é o chame e símbolo da logomarca.
A ideia desta logo é, com o tempo, utilizar apenas a letra "E" com a fita, para quem ver já associar à empresa.
Abaixo cartão de visitas, assinatura de e-mail e blog.
Oi Du!!!! Mais uma vez, muito obrigada por toda a dedicação que vc teve em fazer a minha logomarca!! Vc é um profissional muito competente e que com certeza vai longe!! Sucesso!!
ResponderExcluirBjus,
Tati