4 de novembro de 2010

Banda Voltz grava DVD ao vivo


Fala galera, neste artigo o Blog do Du Monquero comenta sobre uma banda regional que acompanho desde o início, a Banda Voltz!

No último sábado de outubro Glauber Ribat (vocalista), Pablo (baterista), Bozo (baixista) e mais dois músicos de apoio, foram as grandes estrelas do Teatro Municipal da cidade.

A Banda Voltz escolheu São José para a gravação do seu primeiro DVD e recebeu cerca de 400 convidados na plateia.

A gravação do seu primeiro DVD ao vivo foi emocionante! O início foi de arrepiar, a banda parecia muito à vontade no palco, e a galera foi ao delírio e participou bastante durante toda a gravação, principalmente com hits da banda como "Pensar em nós dois" e "Recompensa", mas para mim a melhor foi a "Quando tudo acaba".

A gravação teve 12 músicas, sendo quatro inéditas.

Deixo aqui um clip da Banda Voltz, com a música "Quando tudo acaba".

Está aí mais uma banda que dá orgulho! Sucesso! Voa Voltz!

4 comentários:

  1. A Voltz é mto show... sem comentários... Esse texto me fez lembrar de uma vez em que o Fábio Alba (do Oversonic) me falou de uma banda que estava começando e que, talvez, fosse precisar de tecladista.. o nome da banda era Alta Voltagem... Desde então, a banda tem evoluido num ritmo mto rápido, com ótimas músicas que grudam na cabeça... Sempre achei o Glauber mto phoda e, junto do Bozo e do Pablo, a química da banda rolou mto mais... parabéns pelo texto Du!!! abração...

    ResponderExcluir
  2. A Banda Voltz é demais. Conheci no Gas Festival em 2007 e desde aquele dia passei a adimirar muito.
    O som deles é muito bom, e a voz do Glauber é muito encantadora.
    Esse DVD vai bombar, e a banda merece muito sucesso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Realmente foi muito emocionante. Eu tive que me segurar para não chorar do momento que eles subiram ao palco até o final do show, principalmente quando o próprio vocalista - Glauber - chorou.
    Era a realização de um sonho ali, ao vivo e a cores. Ao mesmo tempo que um filme passava pela memória o show corria, perfeito. Dias incríveis. Muita coisa mudou na música do Voltz, ou como lembraram, da época que era Alta Voltagem, ou até antes disso quando haviam meninas na banda.
    E que as coisas continuem a evoluir, que um dia eles sejam reconhecidos pelo que realmente são: Uma banda de MUITO TALENTO.
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. COMO DESCREVER ESSA BANDA , ESSE EVENTO EM PALAVRAS?

    "ROCK, ATITUDE E ALMA"

    ISSO É O VOLTZ!!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar este artigo, valeu!